quinta-feira, 7 de junho de 2012

O QUE É ISSO COMPANHEIRO?

O QUE É ISSO COMPANHEIRO?

LULA VOLTA A JOGAR A LEI ELEITORAL NO LIXO, AGORA NO RIO
Desespero, apelação e desrespeito!
Existem leis no país para os brasileiros comuns, não para Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta quinta, ele voltou a pisotear a Lei Eleitoral e fez campanha antecipada para o prefeito Eduardo Paes (PMDB). Leiam o que informa a Folha. Volto depois.
O ex-presidente Lula defendeu na manhã desta quarta-feira voto no prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), pré-candidato a reeleição, durante inauguração do Transoeste, via que liga a Barra a Santa Cruz. “Em 2008, Paes era um cidadão que eu pouco conhecia. Por não conhecer, eu tinha dúvida [em apoiá-lo]. Mas fui convencido pelo Sérgio Cabral. Não me arrependo de ter pedido voto e farei isso de novo em 2012 com muito mais convicção”, disse Lula em discurso. Em clima de campanha, o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB) também exaltou a gestão Paes. Ele disse que o aliado “é o melhor prefeito da história do Rio”.
(…)
Voltei
Eis aí o homem que seria um ex-presidente como nunca antes na históriadestepaiz… De certo modo, cumpre o prometido. Nunca antes na históriadestepaiz alguém na sua condição foi tão desrespeitoso com as instituições. Lula não está nem aí. Afinal, deve pensar, isso é só legislação eleitoral mesmo… Paga-se uma multinha daqui a um tempo, e tudo fica por isso mesmo.
Por Reinaldo Azevedo(VEJA)


O ex presidente  Lula, ultimamente, tem desrespeitado às leis eleitorais e os princípios democráticos do nosso país. Recentemente, constrangeu o ministro do STF, Gilmar Mendes, na tentativa de adiar o julgamento dos mensaleiros (que terá início no dia 01/08/2012) e, ontem, num desrespeito frontal às leis eleitorais, fez campanha antecipada para o prefeito Eduardo Paes, na inauguração da Transoeste. O que é isso companheiro? Cade o TRE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário