quinta-feira, 7 de junho de 2012

CÔRTES ESTÁ DE SAÍDA

VAI TARDE...

CÔRTES ESTÁ DE SAÍDA!

Rio -  Um dos principais alvos do deputado Anthony Garotinho (PR), Sérgio Côrtes vai deixar o comando da Secretaria Estadual de Saúde em dezembro. A decisão foi comunicada há duas semanas a Sérgio Cabral, que lhe pediu para ficar até o fim do ano: depois das eleições, o governador fará mudanças no secretariado.

Côrtes não quer comentar a saída do governo, mas não esconde de amigos que o gesto está relacionado ao uso, por Garotinho, das imagens em que ele se diverte na Europa ao lado de Cabral e do empresário Fernando Cavendish, da Delta. (Fonte: ODIA)
Infelizmente, a saúde ainda vai padecer, como bombeiro padeceu, nas mãos do secretário guardanapo, até o fim do ano. Definitivamente, Sergio Côrtes, idealizou um projeto caríssimo, que fracassou e contribuiu para o RJ alcançar uma marca histórica: a PIOR SAÚDE DO BRASIL! O secretário, além de dispor de muitos recursos, conta com a mão de obra dos bombeiros, que até hoje não foram reintegrados ao CBMERJ, como prometera a "chefia", ocasionado uma deficiência no atendimento médico da Corporação e uma sobrecarga dos profissionais da saúde do CBMERJ. Uma bagunça! 
A dúvida, no entanto, é: como o secretário guardanapo, Sergio Côrtes, conseguiu piorar a saúde do RJ, gastando mais? 

PIOR SAÚDE DO BRASIL! VAI TARDE, SECRETÁRIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário